TeleRibeiro Telecomunicações & Interfonia

proprietária(o) deste local?

» Comércios (7)
»» Equipamentos Segurança Eletrônica e Telecomunicação (2)

Resumo

Rua Maestro Antonio Marmora, 33 conj. 01 e 02 Centro, Mogi Das Cruzes 08780-010

A Tele Ribeiro está a 15 anos em atividades no ramo de serviço...Sempre atuando com profissionais qualificados e fornecendo produtos de mais alta qualidade.

fone: 11 4725-5500

website: http://www.teleribeiro.com.br/

e-mail: envie um e-mail

Descrição

Sempre atuando com profissionais qualificados e fornecendo produtos de mais alta qualidade. Vem prestando serviço com notória satisfação dos seus clientes, oferecendo todo suporte e assessoria técnica, desde o projeto de instalação até a execução final do serviço, dando sempre um atendimento personalizado.

Em todos esses anos a Tele Ribeiro além de fornecer mão de obra qualificada, fornece equipamentos na área de segurança eletrônica e telecomunicação, propiciando a redução de custos e aumentando desta forma a qualidade e eficiência dos mesmos.

A Tele Ribeiro está estruturalmente dimensionada para prestar serviços de altíssima qualidade, aliada a um custo competitivo em seus seguimentos, e preparando para o atendimento de pequenas, médias e grandes empresas.

A Tele Ribeiro é uma empresa representante e assistência técnica autorizada das melhores marcas do mercado, de equipamentos como:

- Centrais PABX
- Bloqueadores de Ligações
- Esperas Telefônicas Personalisada
- Centrais de Alarme e Interfone
- Rede de Informática

Galeria de Fotos

TeleRibeiro Telecomunicações & Interfonia

Localização no Mapa

 

Avaliações