Loja do Pintor

proprietária(o) deste local?

» Casa & Decoração (12)
»» Pintores (2)
» Construção & Reforma (11)
»» Construção civil (8)

Resumo

R. Dr. Antonio Candido Vieira ,305 Centro, Mogi Das Cruzes 08710-200

A Loja do Pintor conta com uma equipe de profissionais especializada para oferecer o melhor atendimento para o comprador final, construtoras concessionárias ou indústrias.

fone: 11 4799-4401

fax: 11 4799-0203

website: http://www.lojadopintor.com.br

Descrição

Contamos, também, com uma equipe técnica na área automotiva e imobiliária para assessorar tanto o comprador final quanto construtoras, concessionárias ou indústrias.

Este departamento técnico é composto por profissionais capacitados na área de COLORIMETRIA de AUTOS para auxiliar as oficinas de pequeno e grande porte como, também, concessionárias. No ramo imobiliário temos uma arquiteta para realizar SIMULAÇÃO de CORES no ambiente desejado pelo cliente assessorando na escolha das cores, para proporcionar a certeza dos melhores resultados, com muito profissionalismo, qualidade e transparência.

Mais um diferencial da Loja do Pintor é a realização de cursos periódicos nas unidades da rede. Estes cursos são ministrados gratuitamente para profissionais da área ou interessados de forma teórica e prática. Os temas mais discutidos são textura, grafiato, textura projetada e, até mesmo, técnicas de artesanato. São cursos rápidos e eficientes para conhecer novas técnicas e produtos.

A Loja do Pintor é distribuidora da Tintas Coral, Dacar e DuPont. Em nossas lojas temos as melhores marcas, o maior estoque da região e diversas formas de pagamento: cartão, cheque e financiamento (B.Brasil e Construcard/CAIXA).

Temos a missão de oferecer o melhor atendimento técnico satisfazendo as necessidades de nossos clientes para que voltem a nos procurar pela qualidade de nossos serviços e produtos.

Venhas-nos fazer uma visita!!

Galeria de Fotos

Loja do Pintor

Localização no Mapa

 

Avaliações