Minimaq Móveis para Escritório

proprietária(o) deste local?

» Casa & Decoração (12)
»» Móveis (4)
»» Móveis para Cozinha (2)
» Comércios (7)
»» Móveis para Escritório (1)

Resumo

Rua Cel. Souza Franco , 45 Centro, Mogi Das Cruzes 08710-020

Tem como política comercial e principal diferencial oferecer grande variedade de mobiliário para escritório, soluções, marcas e modelos para empresas de todos os portes com sistema de loja multimarcas e fabricação própria.

fone: 11 4799-4000

website: http://www.minimaq.com.br

e-mail: envie um e-mail

Descrição

Possui dois depósitos para distribuição de seus produtos e uma unidade fabril com 2.500m² de área construída e empregando cerca de 100 colaboradores diretos.

Atua fortemente na Capital, Zona Leste de São Paulo, Alto Tietê e Vale do Paraíba e tem atendido clientes de outras regiões e Estados codasdasm a mesma qualidade que sempre foi reconhecida.

A empresa sempre manteve a política de investir fortemente no seu segmento e procura oferecer o que há de mais moderno e atual no setor.


A Minimaq foi fundada por Antonio Loducca em maio de 1978. O "Seu Antonio", como era carinhosamente chamado por todos , trabalhou na empresa Olivetti por muitos anos. Aventurou-se em outras áreas, mas resolveu voltar ao ramo que tanto gostava montando uma concessionária Olivetti para a região. Podia escolher entre Americana e Mogi mas por acreditar no potencial de nossa região escolheu Mogi das Cruzes para viver e iniciar uma nova vida.

Inicialmente com o nome Sermaq, em uma pequena loja de aproximadamente 30m², comercializava máquinas de escrever e de calcular e mantinha ali mesmo uma pequena oficina para reparos. Daí vem as terminações "maq"nos nomes Sermaq e Minimaq.

No inicio dos anos 80, já prevendo a presença cada vez maior de computadores no cotidiano das empresas, a Minimaq mudou seu foco e passou a comercializar também mobiliário e equipamentos para escritórios em geral. começava ai um novo capitulo da historia da empresa que desde sua fundação tem procurado se atualizar dentro do segmento.
A MInimaq conta com quatro lojas, sendo duas em Mogi das Cruzes e duas em Suzano. Juntas formam aproximadamente 1.500m² de área de exposição.

Galeria de Fotos

Minimaq Móveis para Escritório

Localização no Mapa

 

Avaliações