Netsun Tecnologia e Serviços

proprietária(o) deste local?

» Serviços (45)
»» Internet (3)

Resumo

Rua Doutor Deodato Wertheimer, 1605 - Sala 41 Centro, Mogi Das Cruzes 08765-200

Fundada em caráter experimental em 15 de Junho de 1996, sendo uma das pioneiras no Brasil no serviço de Provedor de Internet.

fone: (11) 4796-3000

website: http://www.netsuntecnologia.com.br

e-mail: envie um e-mail

Descrição

O objetivo da empresa, NETMOGI INTERNET PROVIDER, era atender unicamente a cidade de Mogi das Cruzes-SP, daí o nome fantasia “NETMOGI”.

Na sua fase de testes em poucos meses a empresa tinha 230 usuários pessoa física e 50 empresas, acessando a REDE INTERNET. A partir de 1 de agosto de 1997 a empresa passa a funcionar oficialmente, cadastrada em todos os órgãos governamentais. Possuindo nessa época, com o crescimento da Internet no Brasil mais de 1500 usuários pessoa física e mais de 150 empresas.

Como expansão dos negócios, passou a atuar em outras atividades, tais como Acesso a Internet Dial-UP, Frame Relay, IP dedicado e ADSL, hospedagem de domínios e páginas, criação de páginas de internet, multimídia, e computação gráfica, tendo agora clientes em toda a Grande São Paulo, principalmente as cidades da região do Alto Tietê.

Passou a partir do dia 1 de Setembro de 1999 a utilizar sua nova razão social “NETSUN TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA”, e a marca registrada “NETSUN”.Hoje a NETSUN tem clientes em todo o Brasil, entre estas, Empresas de Grande, Médio e Pequeno Porte, Prefeituras, Câmaras Municipais e Autarquias Estaduais e Federais. Temos com muitas empresas a interligação de Matriz e Filiais através de rede VoIP, Dados IP, Vídeo Conferência; além de sistema de túneis VPN em algumas cidades do Brasil.

Galeria de Fotos

Netsun Tecnologia e Serviços

Localização no Mapa

 

Avaliações