Plamarc Mobilário Urbano

proprietária(o) deste local?

» Indústria (15)
»» Placas de Rua e Abrigos de Ônibus (1)

Resumo

R. Afonso Desidério, 78 Pq. Laguna, Taboão da Serra 06795-040

Fabricando, instalando e conservando mobiliário urbano, como placas de rua e abrigos de ônibus, a Plamarc preserva a beleza e funcionalidade das grandes cidades brasileiras.

fone: (11) 4787-0366

website: http://www.plamarc.com.br/

e-mail: envie um e-mail

Descrição

Cada cidade possui vida própria e características peculiares, fruto de sua história, cultura, população, economia, expertise em negócios, riquezas naturais e favorecimento geográfico.
Conhecer, entender e acompanhar a evolução e o crescimento das cidades - a ocupação dinâmica e constante de seus espaços urbanos, o perfil demográfico e o estilo de vida de sua população é tarefa imprescindível para se fazer uma leitura eficaz do cenário de cada município, principalmente para quem quer anunciar em mídia exterior.

Empresa nacional com grande expertise em tecnologia e design de espaços urbanos, o Grupo Plamarc promove a união perfeita entre a prestação de serviço de utilidade pública e mídia exterior, gerando conforto para o cidadão, receita para os municípios e oferecendo aos anunciantes opções vantajosas e diferenciadas de mídia.

Galeria de Fotos

Plamarc Mobilário Urbano

Localização no Mapa

 

Avaliações