RH+ Veículos

proprietária(o) deste local?

» Automóveis & Transportes (15)
»» Carros Novos (2)
»» Carros Usados (1)
»» Concessionárias (4)

Resumo

Rua General Francisco Glicério, 1589 Jardim Santo Antônio, Suzano 08674-003

Com 18 anos de atuação no mercado, a RH+ Veículos busca levar até seus clientes a tradição de um bom atendimento, prestado por uma equipe altamente qualificada .....

fone: (11) 4748-2499

fax: (11) 4748-4900

website: http://www.rhveiculos.com.br

Descrição

Aqui, você vai encontrar um pouco da história da RH+ aliada à nossa experiência e credibilidade no ramo de automóveis.

História
A RH+ Veículos surgiu há 18 anos quando Ricardo Navajas, um de seus proprietários, resolveu fazer, na cidade de Suzano (SP), um estacionamento e um lava-rápido que levassem seu nome e de seu irmão Hamilton Navajas. O sinal de + foi agregado às iniciais dos nomes justamente para que o negócio fosse para a frente, representando o otimismo e a positividade da família. Deu tão certo que, hoje, a RH+ é uma das lojas de automóveis mais conceituadas na região do Alto Tietê e sinônimo de confiabilidade atestada por seus clientes e colaboradores (clique na seção de Depoimentos nesta página).

Nossa Missão
Como a política da nossa empresa visa o melhor atendimento possível, além de condições de mercado diferenciadas, na RH+ todos os clientes são importantes. Por isso, buscamos atender as necessidades de nossos parceiros, seja por meio de financiamentos atrativos a juros baixos, troca com troco, consignação ou super avaliação do seu usado.
Fazemos ainda serviço de despachante, acompanhamento total de financiamento, pós-venda e seguro, sem burocracia, para que o cliente saia de nossas lojas plenamente satisfeito e com a certeza de que vai voltar, seja para conferir nossos últimos lançamentos em zero quilômetro ou fechar mais negócios com a credibilidade de sempre.

Facilidade de Acesso
Atualmente, quem procura uma moto ou carro de qualidade e com garantia, pode se dirigir a uma das três lojas da marca (TIPO A Veículos, RH+ Suzano e RH+ Mogi) ou solicitar o auxílio de nossa equipe, que está preparada para lhe fornecer todas as orientações necessárias, que vão desde a busca pelo seu veículo até uma completa assistência no pós-venda.
São 22 funcionários no total trabalhando em vários departamentos como os de gerência, financeiro, documentação e vendedores, com diversos fornecedores e uma carteira de aproximadamente 5 mil clientes. O proprietário Hamilton Navajas também está a postos para prestar quaisquer informações.

Serviços
Para a sua maior segurança e comodidade, a RH+ Veículos oferece vários serviços para que o cliente saia de nossas agências totalmente despreocupado.
Na questão da segurança, por exemplo, temos como parceiros os melhores planos do mercado. Portanto, se o cliente desejar, poderá retirar o carro de nossas lojas já segurado contra roubo, furto ou danos materiais.
Nossa garagem exclusiva também demonstra a preocupação de manter os veículos sempre conservados, em ótimo estado e em local seguro.
Além disso, os automóveis estão sempre limpos e prontos à sua espera, já que possuímos a Lavagem RH+, um lava-rápido exclusivo para nossos carros que, antes de deixarem as agências, são todos revisados.

Galeria de Fotos

RH+ Veículos

Localização no Mapa

 

Avaliações