Savelk Seguros

proprietária(o) deste local?

» Serviços (45)
»» Consultores (14)
» Automóveis & Transportes (15)
»» Seguradoras (1)

Resumo

Av. Vol. Fernando Pinheiro Franco, 488 Salas 11/12 Centro, Mogi Das Cruzes 08710-500

Savelk Seguros conta hoje com quase 1.000 clientes, divididos nos mais variados segmentos de seguros.

fone: (11) 4735-3387

website: http://www.savelk.com.br

e-mail: envie um e-mail

Descrição

Bem vindo à Savelk Seguros
Savelk Seguros e Consultoria Empresarial, corretora especializada em seguros empresariais e individuais atuando a mais de 20 anos no mercado segurador oferecendo a seus clientes segurança, qualidade e satisfação no atendimento através de uma equipe treinada e qualificada para oferecer os melhores produtos através das melhores seguradoras.

Savelk Seguros e Consultoria Empresarial conta com a experiência do Corretor de Seguros Sinval de Lima Campos que inicio em 1990 na área de seguro saúde empresarial e individual, em 1994 se formou na Funenseg se habilitando a comercializar todos os tipos de seguros, hoje conta com dois escritórios e para melhor atender seus clientes dividiu em duas áreas de atuação, seguros empresarias e seguros individuais, oferecendo atendimento personalizado para cada cliente ou empresa.

Savelk Seguros e Consultoria Empresarial hoje com mais de 1000 clientes individuais e mais de 70 clientes empresariais, tem como meta sempre a excelência no atendimento, a transparência em suas negociações e a busca constante no aprimoramento e no conhecimento das novidades no mercado segurador hoje em constante mudança e crescimento.
Sempre trabalhando com planejamento e marketing afinados, a nova aposta da empresa é aprimorar o seu posicionamento on-line, um mercado potencial, o qual já está trazendo ótimos benefícios tanto para a empresa e suas seguradoras, com o expressivo aumento de vendas, como para seus clientes que ganham na segurança e comodidade sem ter que pagar a mais por isso.

Há mais de 21 anos no mercado de São Paulo, a Savelk utiliza a tecnologia como uma ferramenta essencial para crescer. É assim que se mantém sempre jovem, antenada nas tendências e exigências de um mercado em constante transformação.

Pioneira no segmento de serviços eletrônicos, facilita a vida de muitas pessoas, fidelizando ainda mais seus clientes e oferecendo os melhores preços e serviços do mercado.

Além disso, um sério trabalho de divulgação integrada é feito através de mídia impressa com constantes anúncios em jornais e revistas, mídia de relacionamento com clientes através de emails-marketing, participação em importantes eventos locais e a própria mídia on-line, explorando a marca no guiamais.com.br.

Tudo isso somado à grande e positiva repercussão que a empresa está tendo por suas iniciativas de sustentabilidade sócio-ambiental dentro do universo da internet. Como isso acontece: a Savelk está criando uma grande rede de relacionamento através de sites patrocinados, o que estimula a navegação do internauta. Por exemplo, quem visita a Savelk tem a oportunidade de acessar diretamente endereços eletrônicos de importantes ONGs como a Gadess, Lgbt, Cipd e outras. O inverso também acontece.

Pessoas engajadas socialmente, ao entrarem nesses sites, enxergam o link da corretora. Acesso fácil às informações e serviços prestados por todos os parceiros. Mas os objetivos da empresa não param por aí. Com uma forte parceria construída com a Porto Seguro – credibilidade garantida - a Savelk já se prepara para atender todo o Brasil, em 2011, através de seus serviços on-line.
Valores
Atuar no mercado com honestidade e responsabilidade, atendendo nossos clientes com rapidez e eficiência, aplicando nossos conhecimentos técnicos, sempre com amor e dedicação, e através das parcerias com ONG's, preservar o meio ambiente e apoiar causas que necessitam amparo social.

Galeria de Fotos

Savelk Seguros

Localização no Mapa

 

Avaliações