No mercado de alimentação desde 1994 e pioneira na região do Alto Tietê, atendendo atacado e varejo, a Steak’s tem tudo o que você precisa para realizar um evento de qualidade.

Steak´s – Gelo, Chopp, Espetinhos para Churrasco – A Steak´s é referência na região do Alto Tietê, fabricando e distribuindo Gelo, Chopp, Espetinhos e Buffet de churrasco para festas e empresas.

Atualmente industrializando gelo e espetinhos para churrasco com matéria-prima selecionada, temos todos os certificados dos órgãos de fiscalização estadual da Saúde e Agricultura com supervisão de médico veterinário.
Para tanto, obedecemos perfeitamente às normas sanitárias, de segurança do trabalho, de transporte, entre outras, de acordo com as exigências legais. Tudo para garantir o melhor produto para você.

  • Produção e distribuição de gelo;
  • Produção e distribuição de espetinhos para churrasco;
  • Distribuição regional do Chopp Itapety;
  • Realização de churrascos – casamentos, confraternizações, aniversários, entre outros;
  • Locação de caixas térmicas;
  • Atendimento em loja varejo.
Steak´s – Gelo, Chopp, Espetinhos para Churrasco – A Steak´s é referência na região do Alto Tietê, fabricando e distribuindo Gelo, Chopp, Espetinhos e Buffet de churrasco para festas e empresas.

fabricação e
distribuição de gelo
no atacado e varejo

A Steak’s é a primeira fábrica de gelo da região do Alto Tietê e dispõe de uma frota própria de caminhões com baú isotérmico para distribuição, mantendo assim o gelo consistente por muito mais tempo e com a mesma qualidade até chegar ao consumidor final.
O alto padrão de qualidade da nossa fábrica de gelo garante um produto diferenciado, distribuído e comercializado em sacos de 5 kg de gelo em cubo e sacos de gelo em escama de 10 kg e 20 kg, ideais para supermercados, postos de combustíveis, lojas de conveniência, adegas, mercearias, panificadoras, entre outros tipos de comércios que desejam revender gelo e aumentar o faturamento ou até mesmo para uso próprio.

Todo esse procedimento garante ao gelo a ausência de contato manual durante a fabricação, assegurando, assim, total higiene, conservação e qualidade, aliado ao ótimo preço para revenda ou para uso próprio. Por isso, o gelo da Steak’s é indicado para consumo em bebidas com total segurança e está presente nos melhores mercados e supermercados, casas noturnas, bares, restaurantes e hotéis da região do Alto Tietê, além da venda direta ao consumidor em nossa loja em Mogi das Cruzes.

Steaks
Atendemos o Alto Tiete, Litoral Norte de SP, Vale do Paraíba e ABC Paulista
Steaks

Nosso freezer modelo em comodato

Steaks

Nossa fábrica: cuidados sanitários adequados, ausência de contato na fabricação e análise da água feita em laboratório

Steaks

Nossa embalagem contém alça para facilitar no transporte do seu cliente final

Steaks

Temos a maior frota de entrega própria com baú isotérmico de toda região, gerando facilidade e agilidade na entrega

Barril de chopp Itapety de
10, 15, 20, 30 e 50 litros e
aluguel de chopeira

Cervejaria Itapety

A Steak´s é fabricante e distribuidora do Chopp Itapety, um chopp feito com matérias-primas importadas de alta qualidade. Todo nosso chopp é mantido em câmara fria, o que garante muito mais qualidade.

O barril de chopp Itapety é uma ótima escolha para quem deseja comemorar em grande estilo e com um preço acessível. Comercializamos o chopp em barril de 10, 15, 20, 30 e 50 litros na versão pilsen, escura, vinho, puro malte e IPA.
O produto é perfeito para uma festa de casamento ou aniversário e até mesmo para um pequeno encontro entre amigos que exige um chopp de alta qualidade e sabor único.

Solução perfeita para choperias e bares. Disponibilizamos em comodato e venda para choperias e bares: chopp, torre de chopp, luminoso, banner, bolacha, copos de vidro e descartáveis com a nossa marca.

Chopp para festa e aluguel de máquina de chopp. Se você quer um chopp de qualidade, com textura leve, cremosa e com muito sabor, o chopp Itapety é a escolha certa para agregar ainda mais valor e ser um diferencial na sua festa de casamento, aniversário ou qualquer outro tipo de confraternização.
E com a com nossa chopeira, seu chopp fica gelado em menos de 5 minutos. Além disso, evita desperdícios de latinhas de cerveja.

Chopp

ESPETINHOS PRONTOS
PARA CHURRASCO

Os espetinhos de churrasco da Steak’s são preparados com carnes macias e temperadas e já vêm prontos para assar, tornando seu churrasco muito mais prático e saboroso.

Contamos com uma grande variedade de espetinhos, como espetinhos bovino, de frango (coxa e sobrecoxa), linguiça, coração, kafta, queijo coalho, além do pão de alho recheado. Tudo para você montar o seu kit churrasco do jeito que imagina ou, se precisar, ajudamos você a calcular e listar o número de espetinhos para o seu churrasco.
Os espetinhos para churrasco da Steak´s são embalados a vácuo, resfriados e destinados ao consumidor final e também temos a opção de espetinhos para revenda, com 7 espetos cada embalagem.

Todos os nossos espetinhos e produtos são produzidos com matérias-primas selecionadas, de origens controladas e que passam por processos de produção padronizados, onde cada produto atende rigorosamente a todas as exigências legais e sanitárias do setor. Além disso, temos acompanhamento de responsável técnico médico veterinário em toda a linha de produção, registrados na Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo, sob nº 634, e no Conselho Regional de Medicina Veterinária, sob nº SP – 10395-PJ.

Eventos

Seja um convidado em sua festa! A Steak´s proporciona todo conforto e comodidade no seu churrasco!
Eventos completos com espetinhos, chopp, acompanhamentos (arroz, maionese, vinagrete, farofa, saladas), profissionais para assar, caixa térmica, gelo e muito mais!

Faça já seu orçamento sem compromisso.

• Casamentos
• Aniversários
• Chá de Bebê
• Festas e confraternizações
• Buffet de churrasco
• Evento corporativo

Estrutura e flexibilidade para atender até 20 mil convidados.
Eventos completos a partir de 150 convidados.

Steak´s – Gelo, Chopp, Espetinhos para Churrasco – A Steak´s é referência na região do Alto Tietê, fabricando e distribuindo Gelo, Chopp, Espetinhos e Buffet de churrasco para festas e empresas.

Vídeos

peça aqui seu orçamento

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para um orçamento detalhado.

    Produtos