Solicite uma Cotação Seguro Automóvel em até 16 Seguradoras, clicando no botão ao lado.

SOBRE NOSSA EMPRESA

Atuando desde 2003 no Alto Tietê, proporcionando uma consultoria técnica e especializada em seguros de todos os ramos, planos de saúde, consórcios e financiamentos para todas as áreas e públicos, a Multiplic Corretora de Seguros hoje é considerada uma das melhores corretoras de seguros da região.

Leia mais >

Seguro Automóvel

Um seguro que não foi desenvolvido só para indenizar prejuízos como colisão, incêndio e roubo, mas para facilitar a sua vida e minimizar as consequências geradas por imprevistos que possam acontecer com você, com quem você quer bem e com o seu automóvel.

Leia mais >

Seguro Empresarial

Seja qual for o segmento, sabemos que é da sua empresa que vem o seu sustento e de sua família.

Nossos Produtos

SAÚDE

A Multiplic, em parceria com as melhores seguradoras e operadoras do mercado, oferece a você e sua família amplas opções que atendem suas necessidades específicas…

Veja mais >

ODONTOLÓGICO

Sorrir com saúde. É com esse pensamento que a Multiplic oferece os melhores planos e serviços com coberturas e procedimentos odontológico previstos pela ANS…

Veja mais >

AUTOMÓVEIS

Um seguro que não foi desenvolvido só para indenizar prejuízos como colisão, incêndio e roubo, mas para facilitar a sua vida e minimizar as consequências geradas…

Veja mais >

PREVIDÊNCIA

A Previdência Privada é uma forma de garantir que futuramente você e sua família tenham o mesmo padrão de vida sem depender apenas da aposentadoria. Nada mais é do que planejar sua…

Veja mais >

VIDA

O Seguro de Vida é a única maneira de proteger, por toda a vida, as pessoas que te amam e te fazem feliz. Um bom Seguro de Vida é aquele que se preocupa com você também no…

Veja mais >

RESIDENCIAL

A Multiplic Corretora de Seguros oferece a você a oportunidade de contratar um seguro especial para proteger o lugar que guarda os seus bens mais preciosos e que, por isso, merecem estar bem…

Veja mais >

EQUIPAMENTOS

O Seguro para Equipamentos Portáteis inclui a cobertura contra roubo e furto qualificados (exceto quando o equipamento for deixado em veículos), além da cobertura opcional para…

Veja mais >

ALUGUEL

O Seguro Fiança Locatícia (também conhecido como Seguro Aluguel) foi desenvolvido para facilitar a vida de proprietários de imóveis, imobiliárias e inquilinos, substituindo a figura do…

Veja mais >

Depoimentos

Localização