Conheça as Unidades

Unidade I
Centro

Faça um Tour 360

Unidade II
Mogilar

Faça um Tour 360

Destaques

Sobre nós

Em 1955, o Prof. Abdon Carlos de Oliveira cria uma pequena escola de datilografia no centro de Mogi das Cruzes. Após alguns anos, passando a direção para seus filhos, foram implementados outros cursos profissionalizantes, até que em 1999 a escola e a família abrem as portas oficialmente para o Ensino Fundamental e Médio.

Visando à formação do aluno, a escola está comprometida em propiciar, através de diversas linguagens, a construção do saber, do conhecimento, preparando o aluno para a transformação do mundo, por meio da convivência com as diversas manifestações culturais, bem como suas tradições, costumes e valores.

Nossa Missão

Hoje, contando com mais de 400 alunos e com duas unidades, o colégio busca promover um ensino de excelência, por meio de uma gestão profissional que promova a melhor e mais adequada metodologia à transformação social e plena dos alunos.

O objetivo é levar os alunos a pensar de forma ativa, crítica e com autonomia,  entendendo que cada ser é único, por isso a proposta é, e sempre foi, compreender e potencializar as habilidades individuais de cada um, elevando assim, o grau de preparação para a vida adulta e em sociedade.

Preparando para a vida

Ensino Fundamental I

Educação Financeira

Temos o compromisso de preparar nossos alunos para a vida! Por esse motivo, desde o primeiro dia em nosso Colégio, o aluno é apresentado a aulas de Educação Financeira, em que adquirem habilidades práticas de planejamento financeiro e desenvolvem a capacidade de lidar com dinheiro desde pequenos.

Ensino Fundamental II

Projeto Empreendedor

Visando cultivar habilidades empreendedoras e criativas em nossos alunos, ao longo de sua jornada conosco, os estudantes são incentivados a desenvolver seu pensamento crítico, habilidades de resolução de problemas e a capacidade de trabalhar em equipe. Nas aulas de Projeto Empreendedor, eles têm a oportunidade de criar e executar seu próprio empreendimento, explorando ideias inovadoras e adquirindo experiência prática!

Ensino Médio

Mundo dos Negócios e Gerenciamento Financeiro

Preparados para o Mercado de Trabalho!
Através de atividades práticas e teóricas nos Itinerários Formativos, os estudantes exploram temas como economia pessoal, empreendedorismo, gestão de projetos, viabilidade financeira, entre muitos outros temas extremamente necessários para a vida fora da sala de aula. O objetivo é garantir que saiam do Ensino Médio mais conscientes e preparados para se destacar em suas futuras carreiras!

Escola Certificada

Escola Certificada

Usando a tecnologia a nosso favor! O Google Classroom é a plataforma que utilizamos para integrar todos os conceitos estudados em sala de aula, através da realidade do mundo tecnológico em que vivemos. Através dele, professores podem publicar tarefas, dar notas e tirar dúvidas dos alunos em tempo real. E o melhor: os pais podem acompanhar tudo!

Já pensou em poder colocar seu filho em uma das escolas de inglês mais conceituadas do Brasil por um preço baixo e sem ter que levá-lo até outro local?

Em parceria com o CNA, oferecemos aulas de inglês dentro de nossa escola! O CNA é responsável por trazer seus professores e materiais renomados e você fica livre de preocupações, sabendo que seu filho estará sendo preparado para ser um profissional qualificado, e bilíngue!

Com o ClassApp, você terá acesso instantâneo a todas as informações do aluno. Comunicados, eventos, financeiro… tudo em um clique!

Além disso, você terá acesso aos canais de comunicação com a secretaria e a coordenação pedagógica na palma da mão!

Cursos

Parceiros

Benefícios para alunos e familiares

Aulas de inglês nas unidades CNA

25% de desconto na mensalidade e Matrícula isenta

Descontos na Academia e Aulas de Natação

15% de desconto na mensalidade e 30% de desconto na taxa de adesão

O Que Estão Falando

do Colégio Guarani?

(11) 4799-3370

Telefone Fixo

Unidade 1: R. São João, 51 - Centro, Mogi das Cruzes - SP
Unidade 2: R. Newton Straube, 29 - Mogilar, Mogi das Cruzes - SP

Agendar Visita no Colégio

Tire suas dúvidas ou agende uma visita em uma de nossas unidades

Abrir bate-papo
Bem Vindo(a) 👋
Estamos à disposição para te atender e como podemos ajudá-lo?